domingo, 28 de março de 2010

RESTAURANTE, LOCALIZAÇÃO E EMENTA



Localização

Restaurante Mar da Palha

Depois de muito vasculhar, encontrei um tasco que oferece as "exigências", ou seja: Estacionamento,  sala privativa, que se pudesse fumar, preço em "conta" (foi o mais acessível que encontrei) e não ficar muito fora de sítio, ou seja, da saída do IC32 (Moita) até ao dito dista dois quilómetros. É só seguir o mapa. Se alguém estiver com dificuldade tem o número de telefone no site do restaurante.

Vou marcar para as 19H, para começar às 19,30/20H.

Caros amigos, cá espero por vocês. 
_________________________________________________________________________________

Agradecemos que ao fazeres a inscrição mencionasses o prato que queres, assim como a sobremesa. Obrigado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 .
 

18 comentários:

Anónimo disse...

Para mim arroz de polvo + leite creme de baunilha caramelizado.

Saudações do Marreta.

ferroadas disse...

Oh, está registado.
Abraço

Anónimo disse...

Para mim pode ser arroz de polvo + mousse de chocolate.
Beijos

#Mariazinha

j. manuel cordeiro disse...

Sabes como é feita essa galinha do campo (o prato lol)?

ferroadas disse...

Caro Fliscorno

A dita é assada no forno com batatas também assadas.

Abraço

Unknown disse...

Mas onde está o dito mapa?

Ferroadas disse...

Cara amiga

Linkas "Localização" onde te aparece o mapa do google.

Ou então, se vieres pela V.Gama, segues direcção Barreiro (IC 32) sais em Moita, segues a EN 11 (direcção Barreiro) perguntas na bomba da BP à saída na Moita pelo Parque Industrial Quinta Fonte da Prata.

Se vieres pela 25 de Abril, segues AE do Sul, antes das portagens de Coina,sais à direita direcção Barreiro, segues direcção (Montijo, Pº V.Gama IC32) sais saída Moita, seguindo as indicações acima descritas.

Aliás no site do restaurante está lá tudo.

Obrigado pelo interesse demonstrado.

Até lá.

Eva disse...

Saí um arroz de polvo e um leite creme :-)

Zorze disse...

Para mim, lombo de porco recheado com enchidos e leite creme caramelizado.
Poderei levar um ou amigos, depois digo já nos próximos dias.

Abraço.

Ferroadas disse...

Ok amigo, já registei.

Quanto ao amigos basta avisares com 8/10 dias de antecedência.

Abraço

Karocha disse...

Eu e o zabal estamos sem carro ferroadas :-(

MMV disse...

Podem contar comigo...

Para mim pode ser a galinha e o leite creme...

freeart disse...

para mim arroz de polvo e leite creme para finalizar.
Abraço libertário

freeart disse...

para mim arroz de polvo e leite creme para finalizar.
Abraço libertário

Ferroadas disse...

Já registei, caros amigos.

Karocha disse...

Se alguém simpático nos quiser dar boleia, eu e o zabal gostávamos de ir!

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Bacalhau com natas e leite creme.
Abraço libertário.

Ferroadas disse...

OK, amiga.